Menu

logo deus vivo txt

Nossas Bases

  • Ler 41785 vezes

Logo de início gostaria de fazer uma declaração pública sobre o que acreditamos como verdade e o que seguimos.

Somos Cristãos, pois acreditamos que Jesus Cristo é o Filho de Deus enviado ao mundo para nos salvar dos nossos pecados.

João 3. 16
“Pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho único gerado, para que todo o que nele crê não morra eternamente, mas tenha vida eterna.”

Acreditamos que a salvação somente é possível através de Jesus Cristo, o único mediador entre Deus e os homes, e que Ele é o autor de nossa eterna salvação.

João 3. 17
“Porque Deus enviou seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”

Acreditamos que a Bíblia é a verdade que Deus nos deixou sobre os seus fundamentados, é nela que nos baseamos para criação deste portal pois ela nos da todos os esclarecimentos sobre a criação de Deus em todos os aspectos da vida.

O principal objetivo deste portal é expressar tudo o que tem acontecido em minha vida e na vida de todos aqueles que aceitaram a Jesus Cristo como senhor e salvador de suas vidas.

Antes de eu aceitar a Jesus eu tinha muitas dúvidas sobre assuntos relacionados a veracidade da bíblia e alguns aspectos de seus conteúdos.

As dúvidas eram desde as mais banais até as mais complexas.

Quero muito compartilhar com todos vocês as minhas dúvidas e os esclarecimentos que tive, sempre baseado nas escrituras, e gostaria que voes também compartilhassem as suas dúvidas com todos aqueles que também te dúvidas.

No portal também abordaremos assuntos e temas que acredito serem de extrema relevância para maior conhecimento sobre a palavra de Deus e suas verdades.

Quero apresentar também pessoas que são de minha extrema confiança e que me ajudarão a fazer deste portal um veículo de conhecimento e multiplicação da palavra de Deus.

Espero que o Portal do Deus Vivo possa ser um veículo de conhecimento e multiplicação da palavra de Deus e possa esclarecer todas as suas dúvidas assim como as minhas foram esclarecidas.

Que Deus opere no seu coração, e que o amor dele por interseção de Jesus Cristo e por intermédio do Espírito Santo possam estar presentes na sua vida todos dias.

Dimas Jr.

Mídia

voltar ao topo